Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Olho tudo


Atendendo a pedidos a maquiagem do aniversário do marido...gente! sério! tenho vergonha de postar maquiagem!


Nunca achei que fosse interessante essa fase de preparação da pele, por isso nunca postei.
Bom após lavar o rosto eu tonifico com o Clearskin da Avon e hidrato com Renew Reversalit


Preparo a pele com o Primer Magifix da Avon (faz toda diferença, fecha os poros e mantem a pele sequinha) e utilizo a base da Renew com filtro solar e antiidade (além de te deixar bonita, trata sua pele)


A sombra marron como fundo confere profundidade e elegância a maquiagem, usei o fiel estojo T&G Tango


Essa sombra mineral chumbo do http://www.boticario.com.br/ vem com um aplicador fantástico, você aplica dando batidinhas na pálpebra isso ajuda a não sujar o rosto com a sombra escura, um dos maiores inconvenientes de olhos esfumados, depois basta esfumar com um pincel chanfrado


Com uma sombra escura e um pincel fininho puxe a sombra abaixo dos olhos para abri-los e conferir um aspecto amendoado


Com uma sombra clara ilumine rente as sobrancelhas e o canto interno dos olhos, isso levanta e abre o olhar


Aplique delineador rente aos cílios para dar acabamento a sombra, eu utilizei o natura aquarela, ele é opaco, prefiro do que aqueles que ficam brilhantes, com aspecto molhado, para mim o segredo na aplicação é começar do meio para o final e depois fazer o canto interno que precisa ser fininho (assim, fica mais leve)


Essa máscara da Avon é um achado para mim, pois eu gosto das que alongam, não que engrossam, para mim ficam com aspecto de "pernas de aranhas" e essa Extreme Extend é tudooo, passei nos cílios inferiores também, percebam na foto o tripe que faço com os dedos, é assim  que se ganha firmeza na automaquiagem


Esse é meu novo presentinho, sombra pêssego Ideal Luminous, quero mudar para uma blush mais elegante, mas sinceramente prefiro meu super pigmentado "pink" da natura aquarela, mas vamos tentar ser Phyna!


Arrematei com meu super amado Bomb Shel da MAC que tive que aplicar com pincel, pois está acabando, que tristeza :(

Fica assim:


Visitem o site com dicas de maquiagem da Avon é o máximo https://avonmaquiagem.com.br/

Há e o meu esmalte é o 5 avenida da Colorama, eu sempre esqueço...