Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tem Alguém Ai ?????????....e Panna Cotta Diet de Amora


Genteeeee, juro por Deus que hoje zerei meus emails e minutos depois haviam 325 mensagens!

Não serio! É demais! E eu leio tudo, cada história, sabe aquele lance de "identificação" ????

Então vamos lá, saldo de uma semana de férias, armários organizados, árvore de Natal montada, pode N-A-T-A-L !!!!....hoje o tempo voa amorrrrrrrrrrr, escorre pelas mãosssssss...


Eu adoro esse clima natalino e todo ano compro uma "coisinha" de natal...é uma mesmo, porque aqui em casa o consumismo não tem vez!


Minha nutricionista pediu para fotografar minhas refeições e achei legal dividir com vocês, o proposito não é o emagrecimento estético, mas funciona, estou bem magra, não está bonito, de verdade, vou caprichar na malhação para dar uma moldada...kkkk


Todas as vezes que posto fotos de abacate, vira uma polemica, porém sabiam que ele quase não tem açúcar e que sua gordura do bem, retarda o processo de absorção dos alimentos, o que ajuda nos picos de glicemia?


E como eu não sou Santa #grazadeus, fiz um docinho diet, claro


Usei basicamente isso + creme de leite fresco + gelatina sem sabor, fiz assim:

01 xícara de adoçante culinário
01 creme de leite fresco light
01 sachê de gelatina sem sabor
01 leite condensado diet
01 geleia de amora diet

Hidratei a gelatina - http://www.panelaterapia.com/2012/09/gelatina-incolor-como-uso-e-preparo.html e bati com os demais ingredientes no liquidificador, levei a geladeira até endurecer (30 minutos) e adicionei uma camada generosa de geleia.


Comecei a malhar no clube e amei, é arejado, tranquilo e a vista da esteira  perfeita.


Depois sombra e água fresca....é sombra, porque essa pele aqui nasceu albina e eu já desisti há tempos de ser bronzeada.

#bjsdymadame