Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Panqueca de linhaça e castanha

Uns são de martes, outros são de vênus...eu sou de botânica




Continuo na fissura por plantas, acho que minhas orquídeas não estão gostando da minha sacada nesse calor, talvez a parede esquente demais...sol direto não tem.

Quero fazer um terrário e um mini jardim e o que está atrapalhando são as pedrinhas brancas, acreditem, não consigo achá-las.

Esse lance de plantas começou no escritório onde trabalho, opto por fazer os arranjos florais ao invés de compra-los em floriculturas, onera demais o custo e nem são tão lindas assim.

Quando as flores murchavam tinha pena de jogar fora e levava para casa e como não tenho espaço (apê) fui colecionando orquídeas sobre a minha geladeira.

Um dia resolvi colocar na sacada em um aparador e pouco tempo depois uma delas estava carregada de brotos e foram as flores brancas mais lindas que já tive, foi então que descobri que bastava cuidar delas que floriam, vejam vocês! Rs

Hoje adubo, faço podas e assisto vídeos sobre como cuidar delas, o que atrapalha é a falta de espaço adequado...tem sido uma terapia.

Acho que devolvi alergia a algumas maquiagens “desespero” meus olhos incham e lacrimejam esporadicamente, preciso descobrir quais são...

Descobri uma máscara da Maybelline que deixa os cílios do jeito que gosto, fininhos e longos, comprei cílios postiços para usar nas festas de final de ano e não consegui colocar...malemá consigo os tufinhos dos cantos, nos últimos dias não tenho gostado das minhas maquiagens, ou talvez da minha cara...vou treinar makes (resolução)...veremos.




Troquei meus brincos e piercing de orelha por novos de prata e brilhante...alívio, mega viciada em pulseiras e anéis gigantes, encho os dedos...descobri que disfarçam minhas manchas...ou chamam mais atenção para elas, enfim o foco não era esse.

Ass: Eu mulherzinha





Panqueca Proteíca

2 claras
1 colher farinha de castanha
1 colher farinha de linhaça
1 colher adoçante culinário 
Canela

Bata todos os ingredientes com um garfo e leve ao fogo em frigideira antiaderente.

Obs: Para obter as farinhas basta bater a linhaça ou a castanha no liquidificador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário